Aumente a Temperatura do seu Coração!


A Campanha do Agasalho além de ajudar e aquecer famílias baruerienses, estimula o amor ao próximo e a boa ação. 
Realizada desde 1997 a campanha arrecada milhares de peças de roupa doadas pelos próprios moradores de Barueri, com o objetivo de favorecer os bairros mais pobres da região.
Os postos de arrecadação de peças em bom estado são distribuídos em todo município, inclusive nas redes FIEB/ITB. No ITB Antônio Arantes Filho as caixas para doações já estão disponíveis desde o início do mês de Maio, nesse post iremos tirar algumas pequenas dúvidas sobre a campanha.



Qual o tempo de duração da Campanha?

A Campanha vai de 15 de Abril até o dia 15 de Julho.

Depois da caixa, para onde vai as roupas doadas?

Sempre que houver peças de roupa nas caixas distribuídas pela escola um dos integrantes do Grêmio Estudantil se encarregará de pegá-las ao final das aulas, fazer a contagem e levá-las até a direção.
Ao final, o FSSB faz a triagem das peças arrecadadas, para então direcioná-las as famílias selecionadas pela Promoção Social.

Quais peças devo doar?

Qualquer peça de frio em bom estado. Pode ser casacos, blusas de manga comprida, meias, cobertores... Tudo que esteja guardado em seu guarda-roupas e que você sinta que possa esquentar outra pessoa, sendo ela bebê, adolescente ou adulto!

A Sala que doar mais peças ganhará algum prêmio?

Nas escolas de ensino fundamental são colocados "prêmios" para a classe ou escola que doar mais peças, um método para "aflorar" o espírito de doação, como um incentivo. Mas agora, o maior e real prêmio é a vontade de ajudar o próximo.
Alguma pergunta a mais? Deixe um comentário ou mande um tweet para nós ali do ladinho (<~)

Até mais, pessoal!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
P.S: sempre respeitando os amiguinhos
Agora podem comentar kkk